re
Além de participar do desenvolvimento tecnológico e econômico dos locais onde está presente, a SETA ENGENHARIA também contribui para o desenvolvimento sustentável
Além de participar do desenvolvimento tecnológico e econômico dos locais onde está presente, a SETA ENGENHARIA também contribui para o seu desenvolvimento sustentável, através de ações que visam a preservação ambiental e o plantio de espécies nativas da região onde atua. Pensando nisso, nos primeiros dias de junho iniciou-se o plantio de mudas de árvores nativas próximo às nascentes e cursos d’água localizados na Área de Interferência Direta (AID) da obra do Complexo Eólico Alto Sertão III, na Bahia.
O Eng. Ambiental David Pissetti é um dos responsáveis pela ação e explica detalhes do projeto: “Além de beneficiar a região, a ação irá contribuir para diversos programas ambientais executados pela SETA, como o Programa de Proteção à Recursos Hídricos, Programa de Recuperação de Áreas Degradadas e Programa de Controle de Processos Erosivos”.
A ação foi realizada em parceria com o cliente atendido pela empresa e pretende alcançar mais de 40 mil mudas plantadas, neutralizando a emissão de carbono realizada durante todo o processo de construção do empreendimento.