Notícias: SETA participa do Brazil Windpower

17/08/2018 - 17h51 - SETA Engenharia
 

 
 

Durante os dias 07 a 09 de agosto, a SETA Engenharia esteve participando do maior evento de energia eólica da América Latina, que aconteceu no Rio de Janeiro - RJ. 

Esta foi a 9ª edição do evento, que se consolida como uma oportunidade para debates das novidades e como será o futuro do setor. 

O Brazil Windpower é realizado pelo Grupo CanalEnergia, Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica) e Conselho Global de Energia Eólica, a fim de discutir novas tecnologias e formas de aperfeiçoar o setor que tem amplo espaço de crescimento no Brasil. 

Antes do evento, no site, foram divulgados alguns dados importantes do setor, que reforçam ainda mais a importância de uma discussão neste sentido. 

No Brasil, já são mais de 530 parques eólicos, totalizando uma capacidade instalada de 13,4 GW, sendo declarado como “um momento de maturidade e se prepara para os desafios do futuro”, de acordo com o site oficial do evento

Para a SETA, foi um evento de muito aprendizado, pois, durante os três dias, palestras, painéis e workshops geraram debates acerca do setor, o que já é concreto e todos os avanços que o Brasil tem pela frente.

Reunindo autoridades e executivos do setor, o Brasil Windpower se consolida no cenário nacional com um importante espaço para o setor de energia eólica, que, aliada a outras fontes, garantirá o suprimento da nossa demanda.

 
 
 
Notícias Relacionadas
 
 

Ouvidoria SETA


0800 649 3425 *Este canal não se destina ao recebimento de currículos