re

Destaques: SETA Engenharia, juntos pela transformação

18/02/2020 - 13h46 -

A chegada de uma nova década marca, também, uma mudança estratégica de posicionamento de mercado para a SETA Engenharia. A empresa que nasceu em Concórdia/SC em 1982, transferiu a Sede Administrativa para Florianópolis, a Capital do Estado,  local em que já mantinha um escritório de trabalho.

Para o fundador da SETA Engenharia e presidente do Conselho de Acionistas, Carlos Biezus, a empresa, que nasceu no Oeste Catarinense, agora é, mais ainda, do Brasil. “Precisamos nos mudar para um centro maior para atender melhor nossos clientes”, afirma ao ressaltar que Concórdia é terra de pessoas empreendedoras e de profissionais que levam o nome do município para o mundo.

“Assim como um filho, ela parte para um voo mais alto, mas leva consigo as características de seriedade e comprometimento de sempre fazer obras bem feitas e inovadoras”, destaca um dos fundadores da SETA Engenharia e membro do Conselho de Acionistas, Milton Massolini.

Para o CEO da SETA Engenharia, Rodolfo Pinto, estar em novo endereço faz parte das transformações pelas quais a empresa vem passando, ao longo dos 37 anos de história. “São mudanças que fazem com que a SETA esteja no lugar certo e na hora certa”, afirma.

Para os colaboradores, a mudança é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. “É um avanço estrutural para que possamos chegar em um novo patamar, em uma sinergia única”, pontua Sidnei Garvão, do setor de Suprimentos.

A mudança de endereço foi realizada em janeiro de 2020. As obras continuam sendo realizadas em todo o Brasil para construir um amanhã mais limpo, renovável e sustentável.

SETA Engenharia, juntos pela transformação.

Ouvidoria SETA

0800 649 3425 *Este canal não se destina ao recebimento de currículos